Menu

Em pouco mais de sete anos na nova estrutura, muitos já são os resultados alcançados. Hoje, o Projeto atende aproximadamente 150 homens com idade entre 18 a 55 anos, oferecendo-lhes todo o suporte e apoio necessário para tratamento e recuperação, bem como suprindo suas necessidades básicas de alimentação e saúde.

Desde que recebemos o terreno, no ano de 2009, a construção tornou-se o nosso maior desafio. Iniciamos a terraplanagem em março de 2010. Já em maio de 2010, tivemos o lançamento da Pedra Fundamental, com um culto realizado no local demarcado para ser a capela. Graças a Deus e aos nossos colaboradores tivemos a inauguração da UNIDADE I no dia 15 de dezembro de 2012.

Ilustração da planta baixa

Ilustração da planta baixa. O projeto da estrutura é assinado pelas arquitetas Renata Andrade e Renata Sartini.

Na nova unidade, temos 30 quartos com suíte, além dos espaços para cursos, academia, cozinha, refeitório, capela, biblioteca, consultório médico e odontológico, farmácia, sala para aulas teóricas, lavanderia, barbearia. Com o objetivo de garantir um atendimento de qualidade oferecemos quartos com suítes com capacidade para quatro pessoas, proporcionando assim infraestrutura adequada para o bem estar, conforto e dignidade.

Atualmente nossa estrutura é regida segundo um Estatuto Social e é composta por uma equipe de associados (diretoria deliberativa e conselho fiscal) que, de forma conjunta, deliberam ações e gastos. De maneira ativa, contamos com uma equipe voluntária e funcionários que diretamente fazem o Projeto ser realidade dia-a-dia.

Mapa de Acesso

Clique aqui e faça o download do mapa de acesso.
Imagem em JPG, tamanho 1440×900 pixels, mapa extraído do Google Maps.